sexta-feira, 12 de junho de 2009

Os filmes portugueses valem a pena

Apesar de o cinema português se basear em palavrões e sexo com argumentos demasiado básicos, cenários podres, actuações medíocres e muitos mais defeitos. Não deixa de ser verdade também, que há cenas que valem muito a pena. O bom do cinema português é mesmo a quantidade de novas actrizes que aparecem nos filmes a mostrar as maminhas. Soraia Chaves foi talvez o maior caso de sucesso recente, mas há outras.

Por exemplo, o filme "O Contrato", meio inspirado em Hitman e meio inspirado em James Bond, que juntando tudo, sai uma valente bosta, tem cenas que CREDO. Só por aquilo já valia a pena vê-lo. Mas como eu sou um tipo fixe e não quero que vocês meus amigos tenham que passar por esse tipo de tortura, afinal de contas o filme tem uma hora e tal, eu trago hoje para o Sem Eira Nem Beira os minutos do filme que realmente valem a pena. E quais são? Obviamente que são aqueles em que a musa Claudia Vieira mostra as suas lindas mamocas. E não estou a gozar, ela tem umas mamas mesmo lindas!

Era bem mais empregue gastar 10 ou 20 mil euros a mais e meter a Claudia Vieira na Playboy od que aquela badalhoca da Ana Malhoa (sonhar não é defeito).

Aqui vai o vídeo:



Afinal não vale a pena nos babarmos tanto com aquelas mulheres cheias de glamour de Hollywood. Não precisamos de ir tão longe para encontrar mulheres bonitas e tão boas ou mais como elas. Portugal é pobre em tudo, menos em mulheres bonitas.

A Cláudia já recebeu o seu destaque aqui... Mas há bem mais exemplos.

Ora vejam bem a Rita Andrade *.*



Outras, São José Correira, Catarina Furtado, o corpo da Diana Chaves, os cus da Carolina Patrocionio e da Joana Duarte, a Vanessa Oliveira, Liliana Santos, Joana Freitas, a Andreia Rodrigues e... PORRA, a RITA ANDRADE!


Só não ponho aqui fotos da minha namorada, porque além de ela se chatear comigo, não quero que ela seja alvo de cobiça.

Cumprimentos

13 comentários:

Manel Cruz disse...

e a RITA PEREIRA (DAMN)

as mulheres portuguesas são lindas *.*

asdasdasd disse...

e também porque não tens fotos da tua namorada xp

Dexter disse...

acho que alguém se vai arrepender do que disse... estou a pensar provar-te o contrário asdasdasd ;)

Manel Cruz disse...

e a nuria madruga *.*
e a alexandra lencastre *.*


mas nada supera a kirsten stewart *.* *.* *.*

Anónimo disse...

aposto que a tua namorada é feia como um bicho

Dexter disse...

por um lado, quem me dera que toda a gente achasse isso :/

asdasdasd disse...

duvido que proves...
valores mais altos se alevantam meu caro, vais pensar duas vezes e la se vai a coragem toda xD

asdasdasd disse...

alexandra lencastre e nuria madruga? bah para ti americano

(não era suposto comentar tanto mas so li depois)

Manel Cruz disse...

uiiiii maleiro, má onda oh asdasdasd '-.-

A 1ª é como o vinho do porto e a segunda, é quase perfeita :P


Mas perfeita só existe uma! kirsten Stewart e mais nenhuma *.*

TheGuzzman disse...

Porque isto não foi para o naviv?

Dexter disse...

porque é algo pessoal :P

TheGuzzman disse...

Eu cá acho que todos iam gostar, assim como o post do Diablo, Warcraft, etc. Mas é só a minha opinião.

Horizonte disse...

Óh Dexter, eu cá acho que vou começar a vir muitas vezes ao teu blog :D


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Bridal Gowns. Powered by Blogger