segunda-feira, 29 de junho de 2009

Comentário ao Claudio Ramos

Depois de ver o Homem da Conspiração a publicar no seu blogue a página do Cláudio Ramos, não pude deixar eu de fazer também a minha participação especial no seu trabalho. Sem tentar ser mal educado, mas às vezes não nos conseguimos conter... Disse o seguinte:

"ainda bem que existem blogues como estes, criados por "famosos", assim gente como eu pode vir para aqui dizer o que pensa e acho que vocês vão ler... custa-me imenso ver que pessoas como tu têm o que têm sem o merecer minimamente. limitam-se a falar mal das pessoas ditas vossas "amigas", a levantar especulações a meterem palhaçadas na cabeça das pessoas para nos tentarem fazer comer a vossas estupidez e a vossa hipocrisia. Infelizmente, há aqueles que gostam de mostrar a sua revolta, eu gosto de mostrar a minha revolta. Irrita-me que as pessoas em Portugal não têm todas as mesmas oportunidades. Irrita-me que tu tenhas publicado um livro e irrita-me que quase de certeza ele vá ser um best seller quando não tem qualidade nem para vender meia dúzia de cópias. isto porque o povo prefere um paneleiro ignorante como tu ou uma peixeira como a Julia Pinheiro em vez de algo com relativa qualidade e reflexão. Aposto que fazia muito melhor trabalho do que tu e que os teus amigos da televisão. Aposto que tenho ideias e capacidades muito superiores às tuas e orgulho-me de ter criado um blogue onde gente como eu pode expressar as suas ideias e orgulho-me ainda mais de ele ter crescido tanto nos últimos dois anos. claro que nunca na vida vamos ter tanto sucesso como tu sua imitação de pessoa. O pais não gosta de gente que realmente se interessa por aquilo que importa, prefere falhados e infelizmente sempre assim será. é triste mas é verdade por isso repito-me agora odeio pessoas como tu mamam e nada fazem, mete-me nojo! ha tanta gente a merecer bem mais do que aquilo que tu tens... mas pronto hipocrita de merda, continua a fazer a merda do teu trabalho e continua a tentar fazer o teu publico engolir a merda que dizes. para ti e para outros como tu um bem haja e um abraço de sempre ;)"

Só para referir que o Abraço de sempre é uma das suas características no blogue, ele diz sempre isso nos comentários, bem como o seu livro que se chama "Abraça-me".

Abraço!

P.S: Qual a probabilidade deste comentário ser aceite?
P.S: Obviamente o blogue que me refiro é o Naviv e não este xD

2 comentários:

Horizonte disse...

Claudio Ramos, é uma das pessoas que mais detesto neste planeta . Por isso dou-te os parabéns xD

Unknown disse...

Concordo com tudo o que dizes. E ele vai ler de certeza, pode é não aceitar mas a mensagem vai chegar até ele!


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Bridal Gowns. Powered by Blogger