quinta-feira, 2 de julho de 2009

Comentário aceite

Depois de tanto insistir e de ter mandado o meu comentário várias vezes, Cláudio Ramos aceitou finalmente a opinião que eu tenho sobre ele e de gente como ele e até respondeu!

claudio disse...

Olá "Dexter"... que revolta tão grande e que enorme infelicidade! Quanto a mim, nao vale a pena... o mundo é tão grande que no seu lugar não perdia tempo nem comigo, nem com as minhas coisas, nem com as dos meus colegas que tanto "estima"... Como deve calcular não me vou dar ao trabalho inteligente de lhe responder ás suas questões - você não iria ententer - mas deixe-me apenas dizer-lhe que prefiro ser como sou e fazer o que faço, do que distribuir raiva e disparates gratuitos a troco de nada, meu amigo esse não é o caminho.

Garanto-lhe que eu faço o que quero e vivo disso. Esse talvez seja o problema... mas é um problema seu. Aprendi de pequenino a lidar com as frustrações quando as tinha. Entendeu?

pareça sempre,e é um prazer saber a sa opinião,
Eu Cláudio!

10:24 AM

Confesso que a minha opinião sobre ele mudou totalmente... Ou não, porque eu não o entendo.

E ainda bem.... DAMN!


Resposta enviada, pôs-lhe a par do que a maioria gente jovem de hoje em dia pensa dele... Uma velhota revoltada já demonstrou o seu desagrado com as minhas palavras a respeito de tal personagem insultando-me, mas são meras coisas da vida!

Abraço de sempre.

16 comentários:

asdasdasd disse...

basicamente chamou-te frustrado e disse que não se ia dar ao trabalho de te responder. acho que podes continuar a detesta-lo

Anónimo disse...

Velhota com 33 anos...repensa a tua posição puto, os anos passam depressa e a seu tempo lá chegarás. Aí irás compreender que aos 18 anos nada se sabe e tudo se julga saber...
E se te sentiste tão melindrado por não ver o teu comentário aceite eu pergunto: onde anda o meu?
Se ser velhota é ser inteligente, bem formada, educada, saber respeitar os que nos rodeiam e a sua forma de estar na vida, pois bem, sou velhota! Já tu então não passas do que anteriormente referi: um puto estúpido com a mania que é dono da razão!
Cordialmente, a velhota;

Dora Silva

Anónimo disse...

Olhe, e aproveito para te dizer que o teu discernimento sobre as pessoas deixa muito a desejar, tanto como a tua educação. Atacas tanto o Cláudio ramos, sentes-te tão incomodado com o mediatismo dele...mas o Michael Jackson, um homem doentio, com vergonha da sua própria cor e que tudo fez para ser branco, ou seja, racista até consigo próprio; um homem acusado de pedofilia e que a sua inocência ficará para sempre na dúvida, um homem que viveu de apar~encias e futilidades...ah, esse para ti é um Deus!!!
Espero que os jovens com 18 anos não sejam todos como tu...espero sinceramente!
A velhota;
Dora Silva

Dexter disse...

e depois o ignorante que não sei o que se passa sou eu?

xD

como dizia o velho Scolari, e o burro sou eu?

informa-te =) nem tudo o que o Claudio Ramos diz é verdade :P

Anónimo disse...

Bom dia!!!
Eu nem sequer sei o que o Sr. Cláudio ramos diz ou deixa de dizer, isto porque nem sequer vejo os programas onde ele participa. Mas isso não implica que não te considere rude e mal-educado, sem principios e com a mania que podes julgar o Mundo, que és dono da razão. Isso é ser ignorante sim...mas nem vale a pena discutir contigo pois com 18 anos essa cabecinha ainda é só ar e eu desde que descobri que sou velhota, através da tua espectacular forma de avaliar os outros, ando muito ocupada à procura de uma Casa de Repouso.
Olha, CRESCE E DESAPARECE!!!

Dora Silva

Manel Cruz disse...

Sra. Dora, com tantos anos de educação,formação e bla bla, pensava que estava melhor informada sobre o michael jackson. Ele não teve vergonha da sua cor, simplesmente foi vitima duma doença, viltigo (pesquise sobre isso). Foi o primeiro artista negro a ver um video seu a aparecer na mtv. Sugiro que veja a sua videografia (remember the time), e verá que ele é tudo menos racista!
Vendeu milhões de albuns, doou igualmente milhões a instituições de caridade, uma verdadeira lenda, um mito!

Nunca pensei que fosse preciso um moço de 18 anos sem maturidade vir cá para lhe ensinar isso!

Cumprimentos

Horizonte disse...

Parabéns pelo teu comentário Dead Skull :)

Quanto ao Dexter ser um puto mal-educado e estúpido com a mania que é dono da razão, digo-lhe honestamente Sra.Dora, que ele é precisamente o contrário. Apenas está a dar a sua opinião sobre o que acha do Claudio Ramos, tal como a Sra. deu a sua opinião sobre o Dexter e sobre o Mickael Jackson.

Dexter disse...

deadskull se perguntares ao Cláudio ramos ele não te diz isso, logo é mentira

e eu compreendo, a profissão que o Senhor Claudio Ramos exerce é uma profissão digna. o Senhor claudio ramos é um homem que faz muito mais pelo país e pelo mundo desde que apareceu na televisão do que o Michael Jackson fez em cinquenta anos de vida... aquele hipócrita desbocado esse sim, é que é um SENHOR... Michael Jackson, aquele pedofilo que não violou ninguém e doou mias de 300 milhões de dólares para caridade por exemplo... GRANDE BOI! PEDÓFILO! RACISTA QUE MUDOU A COR DE PELE POR TER UMA DOENÇA QUE O IA DEIXAR CHEIO DE MARCAS. Racista que ajudou a dar importância à raça negra... PESSOA HORRÍVEL! Ele devia era dizer mal das pessoas na televisão! isso sim é algo que merece ser idolatrado...

porra, vê-se mesmo que vocês não sabem nada sobre quem é o Claudio Ramos e quem é o Michael Jackson. Informem-se antes de dizerem disparates, eu pensava como tu deadskull até me informar sobre o Claudio Ramos e sobre o Michael Jackson....

Dexter disse...

o azar do Michael Jackson foi aquele gajo que o acusou ter vindo para a televisão dizer que tudo não passou de uma difamação e de uma tentativa de extorsão de dinheiro!

mas sim, ele é pedófilo....

Anónimo disse...

OK!!! Michael Jackson era um poço de virtudes! Aliás, fez carradas de plásticas e andava de máscara bem como as pobres crianças que ele decidiu colocar no Mundo de formas estranhas, como "barriga de aluguer"... era mesmo uma pessoa impecável...
Mas ao ler os vossos comentários percebi que tb eu, que já não tenho 18 anos, estou a ter com o vosso Rei a mesma atitude que vocês têm com o Sr. Cláudio Ramos. Ou seja, avaliar as pessoas pelos "bonecos" que elas criam para aparecer na TV, nos media, etc... E isso sim é o principal erro de tudo isto.
Eu também não sou fã do Trabalho do Cláudio, devo tê-lo visto não mais que 5 minutos na TV, não gosto pessoalmente do trabalho que ele desenvolve, não compro os livros dele, nem acho que le seja um contributo especial na nossa sociedade.
Mas tal como eu, vocês ou o Michael Jackson, é uma pessoa... e tal como eu não os conheço a vocês nem vocês a mim, nenhum de nós os conhece a eles para os julgar ou ofender.
Aqui fica o meu pedido de desculpas a Michael Jackson por ter comentado assuntos que fizeram parte da vida dele mas que eu jamais saberei se foram ou não verdade.
Mas não consigo deixar de meter uma piada: se eu, com 33 anos, sou velhota, então não devemos chorar a morte do Rei, que já tinha 50, logo já estava mesmo mesmo na velhice profunda!
Olhem meninos, aproveitem bem os vossos 18 anos e essa "gana" tipica da idade, sejam felizes e respeitem os outros para serem respeitados.
PS: Obrigado a quem deixou comentário sobre a doença de Michael. Desconhecia e irei pesquisar. Não me importo mesmo nada de aprender algo com um puto de 18 anos, até porque tenho 3 filhos bem mais pequenos que todos os dias me ensinam algo.
Portem-se bem e não sejam rudes!!!

Ass: A velhota!!!

Dora Silva

Dexter disse...

eu sei que a forma como disse não foi a melhor maneira de dizer as coisas :) só me arrependo de duas coisas

primeira, nao lhe disse tudo o que queria mas ainda vou a tempo
segundo, não disse da forma mais correcta

fico contente por ter ajudado

take care

Dora Silva disse...

Oi Dexter!!!
Só mais uma coisa... não me chames velhota novamente! Pode ser??? ;O)
Já me bastam os filhos a dizer que estou cota!!!

Take care you too!!!

Unknown disse...

Só falta aqui um comentário do Homem da Conspiração! Deixem lá o falecido em paz. quanto a ele só digo que ele não tinha doença nenhuma de pele. Faz dois dias que um cirurgião plástico, confirmou isso na SIC.

A resposta do Ramos, é um cliche que deve ter pedido a alguém para fazer para dar a toda a gente que o confrontasse ao fim de todos estes anos, que não devem ter sido poucos.

E tal como o Ramos, a Dora também é um cliche e responde com cliches
"Olhem meninos, aproveitem bem os vossos 18 anos e essa "gana" tipica da idade, sejam felizes e respeitem os outros para serem respeitados."

Dexter, deixa lá isso. Esse sacana do Ramos, que tem um ordenado mais roubado do que o rendimento mínimo que os bêbados ganham, nem sequer merece que estejas a perder tempo com ele nem com esta Dora.

Unknown disse...

Ah! Dora Silva aka Cláudio Ramos

Anónimo disse...

A resposta para o tal Homem da Conspiração, que não passa de um labrego, está no blogue do próprio. Usei termos e palavras que só em locais ao nível dele devem ser utilizados (nível baixo, óbvio).
Eu trabalho e tenho vida própria, não necessito de conspirar contra os outros para me sentir realizada, seu... nem tenho adjectivo para o qualificar!

Dora Silva

My One Thousand Movies disse...

Olá,

Tenho de te dar os parabéns. O que tu disseste é tudo verdade. Hoje em dia qualquer tipo, um pouco conhecido, escreve um livro que se torna um best-seller.
Este Cláudio Ramos não tarda muito vai tornar-se no Tony Carreira da literatura portuguesa.
E depois eles ainda falam em arte...

Abraço e fica bem.


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Bridal Gowns. Powered by Blogger