quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Filmes que irão valer a pena

Apetece-me por aqui alguma coisa e por isso vou por os trailers dos próximos filmes, que pelo menos eu acho que vão valer muito a pena.

Sherlock Holmes:

Robert Downey Jr. é Sherlock Holmes, nesta versão de Guy Ritchie da obra de Arthur Conan Doyle. Estreia prevista para 31 de Dezembro de 2009 em Portugal



Alice no País das Maravilhas

Primeiro trailer da muito aguardada versão de Tim Burton de «Alice no País das Maravilhas», com Johnny Depp como Chapeleiro Louco. Estreia prevista para 11 de Março de 2010 em Portugal



Inimigos Públicos

O novo filme de Michael Mann, junta duas grandes estrelas no grande ecrã: Johnny Depp e Christian Bale. Conta também com a participação da vencedora do Óscar de Melhor Actriz, Marion Cotillard, Billy Cudrup, Giovanni Ribisi e Stephen Dorff, entre outros



Toy Story 3

Woody e Buzz regressam ao grande ecrã no terceiro filme da saga «Toy Story» com estreia prevista para Junho de 2010. Este é o primeiro «teaser».



Planeta 51

Um intrépido astronauta aterra no Planeta 51, um lugar habitado por simpáticos alienígenas que temem invasores de outros planetas.



Igor


«Numa terra de cientista loucos e invenções diabólicas, o que farias se nascesses com uma corcunda nas costas?». Um filme de Tony Leondis, com as vozes portuguesas de Pedro Granger, Inês Castel Branco, Luís Gaspar, Peter Michael, Ana Nave. Estreia 23 de Julho de 2009

10 comentários:

asdasdasd disse...

pelo que do trailer do sherlock holmes nao me parece la muito fiel aos livros. é um sherlock holmes demasiado energico quando ele nao é muito fã da acçao

Anónimo disse...

^
nerd

Dexter disse...

eu cá acho que não tem mal nenhum ser um sherlock holmes diferente, parece ter muita piada, e o downey jr. parece-me ter novamente mais uma boa interpretação e começa cada vez mais a nascer para o cinema desde que fez o ironman which is awesome

asdasdasd disse...

toda a gente sabe (ou devia) que o sherlock holmes nao é nenhum james bond.
eu ca prefiro o sherlock holmes que praticamente so se da com o watson e que é viciado em opio e se limita a desvendar os crimes sem correr atras dos assassinos.

Dexter disse...

mas este é o sherlock holmes do presente. temos que evoluir e deixar as mentalidades retrogrades de que tudo tem que ser como era antes... não, a evolução faz parte da vida, está na altura de a sua mentalidade asdasdasd evoluir juntamente com o momento. deixe-se de comparações. este é o novo sherlock holmes e vai agradar a muita gente, aconselho que se adapte e que lhe para isto como mais uma grande melhoria para esta geração. um heroi do passado que com as características que apresenta actualmente se irá tornar um heroi do presente principalmente para os mais jovens nas idades até 16 anos, algo que muito provavelmente não aconteceria se utilizássemos o típico e antiquado sherlock.

repito
a evolução faz parte da vida, adapte-se

asdasdasd disse...

peço desculpa se ofendi a sua mentalidade ultra avançada para e nossa propria época. eu ainda sou do tempo em que filmes baseados em livros mantinham as personagens principais inalteradas.
tenho ainda que salientar que a acção do filme nao acontece no presente mas sim na epoca do verdadeiro sherlock holmes. e acho pena que considere que os jovens da actualidade nao apreciam a inteligencia das personagens mas antes os saltos, corridas e musculos. se assim fosse que seria de series como house...
mas a verdade é que a sociedade evolui e seja essa evoluçao boa ou ma eu nao tenho outro remedio a nao ser acompanhar o "progresso".

Dexter disse...

it's true!

asdasdasd disse...

penso que ha uns anos atras foi feito um filme em que o johnny depp encarnava a personagem tradicional de sherlock holmes. na minha opiniao foi um filme bastante bom e com bastante sucesso. imagine-se se o johnny mostrasse os abdominais numa corrida estonteante da qual resultavam dois ferraris completamente destruidos (apesar de ser inadequado à epoca), seria digno de oscar.

elementar meu caro dexter?

Manel Cruz disse...

Ide com o caralho os dois!

Primeiro, o robert downey jr. sempre teve uma carreira muito boa que só ficou manchada pelos aspectos pessoais.

Segundo, concordo com o dexter, este sherlock holmes é de longe mais atractivo e actual do que o antigo.

Há que dar ao público, o que o público quer.

Horizonte disse...

Inimigos Públicos, isso sim é um grande filme!


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Bridal Gowns. Powered by Blogger