sábado, 5 de setembro de 2009

O que eu já vi

Para mais tarde me recordar e poder contar aos meus filhos, vou deixar aqui de bandas e grupos que já vi:

Portuguesas:

Ágata
Ana Malhoa
Blind Zero
BunnyRanch
Doismileoito
Dapunksportiff
Emanuel
Fonzie - 2x
João Pedro Pais
Mesa
Moonspell
Mundo Cão
Quim Barreiros - 2x
Pontos Negros
Ramp
Rute Marlene
Slimmy
The Vicious Five
UHF
X-Wife
Xutos & Pontapés


Bandas cá da zona:


De Livers
Demon Project
Lhabia
Manta
Midnight Acoustic Tones
Moch of Doom
OFF
Red Ant
Rocket BabyDolls
Underground Coyote
Warsaw

Internacionais:

AC/DC
Apocalyptica
Colbie Caillat
Cabriella Cilmi
Guano Apes
Jason Mraz
Keane
Kaiser Chiefs
Lamb
Lamb of God
Machine Head - 2x
Metallica - 2x
Mastodon
Primal Scream
Scorpions
Secondhand Serenade
Skunk Anansie
Slipknot
The Chemist

P.S: Se alguém souber mais bandas do Marco que eu tenha visto, que avise...
P.S2: Não é para me gabar, só me quero gabar quando vir o dobro do que aqui tenho, é apenas para fazer um apanhado.

Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Bridal Gowns. Powered by Blogger